Daniel Paulista está preocupado com o coronavirus

O Sport segue sua preparação para o duelo diante do Ceará pela a Copa do Nordeste. Mas um tema que tem alertado todo o mundo é a pandemia do coronavirus. Originário da China, a doença já atingiu todos os continentes e matou milhares de pessoas. Nos últimos dias, o vírus afetou tanto o mercado financeiro e o esporte. O futebol teve competições suspensas como o Campeonato Italiano,Espanhol.

A partida do Brasil na Arena Pernambuco que seria no dia 27/03 foi adiada, alguns estaduais terão jogos de portões fechado como de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. O técnico do Sport Daniel Paulista comentou sobre a doença que deixou todos espantados:

“O que vem acontecendo no mundo, não só no Brasil, é uma situação de saúde preocupante. Principalmente porque trabalhamos viajando bastante, mudando de Estado, frequentando locais que passam pessoas de todas os lugares.”

Daniel ainda falou que existe apenas uma maneira de evitar a contração: “Nós temos que seguir as recomendações para que não venhamos a ser afetado com essa pandemia que está assombra todos”, concluiu o treinador.