Daniel Paulista elogia vitória do Sport e ressalta: “importante para dar moral e resgatar a confiança dos atletas”

O Sport saiu vitorioso do clássico nesse ultimo fim de semana pela Copa do Nordeste. A vitoria trouxe um sentimento de alivio, e ao mesmo tempo de caminho encontrado, para o elenco do Leão. A vitoria melhora o Sport na tabela da Copa do Nordeste e ao mesmo tempo impõe confiança sobre os jogadores da equipe rubro-negra.

Para o técnico Daniel Paulista foi uma vitoria de importância inigualável, e também, um resgate a auto-confiança dos jogadores.

“Acho que a vitória foi extremamente importante para o momento da equipe, que começa a aparecer alguns pontos de qualidade que a equipe vem melhorando nos jogos. Terceiro jogo que a gente consegue o resultado e a equipe vai ganhando confiança, corpo. Alguns jogadores tem tido aproveitamento muito bom, estamos trabalhando bem para resgatar os jogadores do nosso elenco, que vamos precisar. Extremamente importante para dar moral, resgatar a confiança dos atletas.” afirmou Daniel Paulista.

Pra Daniel Paulista o jogo como um todo foi positivo. Apesar dos erros no primeiro tempo, o time foi aguerrido e contundente. E para o técnico do Leão valeu pelo empenho da equipe.

“O primeiro tempo foi muito truncado, disputado, de poucas oportunidades. Acho que Sport e Santa centralizaram muito o jogo no primeiro tempo. Teve pouca qualidade técnica. Foi muito mais pelo empenho e disputa do que propriamente qualidade. Fizemos alterações buscando a vitória e surtiram efeito. Poderíamos até ter feito o segundo.” finaliza o treinador.