Daniel Paulista elogia equipe do Sport e lamenta alguns erros na partida

Na noite desta quarta-feira o Sport não saiu do 0 a 0 contra a equipe do Petrolina. Apesar do empate e do risco de ficar de fora da próxima fase do Campeonato Pernambucano a partida foi positiva para o técnico Daniel Paulista.

Segundo o comandante da equipe do Sport a equipe jogou bem, foi superior, e apenas pecou em algumas questões defensivas e nas finalizações a gol.

“A equipe foi melhor na partida durante praticamente todo o jogo, houve um momento de oscilação ali no primeiro tempo quando o adversário criou duas oportunidades, baixamos a guarda na marcação mas no restante como um todo o Sport foi superior. Atacou mais, pressionou mais, várias oportunidades criadas, principalmente no segundo tempo. Foram muitas, mas não conseguimos aproveitar”, disse Daniel Paulista.

O sport pega a equipe do Santa Cruz na ultima rodada dia 25 de março. Na 5º posição com 11 pontos, a equipe rubro-negra se iguala a Náutico e Retro, ambos com a mesma pontuação e a 2 pontos do Central 7º colocado na competição.