Daniel Paulista conta com possível reforço de 3 jogadores para o clássico de sábado pela Copa do Nordeste

Mal terminaram as analises do jogo diante do Petrolina pelo Campeonato Pernambucano, o Sport já tem novo compromisso. Dessa vez o Leão pega o rival Santa Cruz pela Copa do Brasil já no próximo sábado, dia 07.

Sem tempo de respirar, o técnico Daniel Paulista já tem um desafio no próximo fim de semana que é o de montar sua equipe para o clássico. O técnico contará possivelmente com três reforço que podem compor o elenco do Sport para a próxima partida.

O técnico contará com um possível retorno de Sander que foi ausência do duelo contra o Petrolina por causa de uma lesão na cartilagem da patela do joelho esquerdo e já pode retornar.

O reforço Rithely chegou a viajar para o Sertão pernambucano, mas acabou vetado da partida por causa de um mal-estar devido a um quadro de febre. O jogador já está disponível para o clássico.

E por ultimo o meia Jonatan Gomez, recém contratado e que ainda não está regularizado, pode sair no BID até as 19h desta sexta-feira, que é quando acaba o prazo de inscrição para o clássico.

O Sport enfrenta o Santa Cruz sábado, dia 07, as 16h00, na Ilha do retiro, pela Copa do Nordeste.