Daniel Paulista abre o jogo e volta a falar sobre reforços no Sport

Em entrevista para a Rádio Clube, do Grupo Diário, o técnico Daniel Paulista falou sobre o desempenho dos jogadores do Sport e explicou o seu ponto de vista. Para o treinador, o time precisa melhorar ainda mais visando Brasileirão.

“Desde o início sou muito consciente dos obstáculos que a gente tem pela frente. Houve uma melhora em alguns pontos, isso é nítido, é claro, mas ainda há muita coisa a se melhorar, a se fazer. Temos consciência disso se pensando principalmente em um Campeonato Brasileiro de Série A algumas coisas precisam mudar”, afirmou Daniel.

Por fim, Daniel Paulista voltou a falar sobre reforços que precisam chegar no Sport para suprir algumas carências no clube. Além de enaltecer o trabalho, que está fazendo com os demais membros do departamento de futebol do Leão da Ilha do Retiro.

“Algumas peças precisam chegar para que a gente possa equilibrar o nosso elenco em termos de características para que a gente tenha qualidade e não quantidade. E que tenhamos um grupo mais forte, equilibrado, mais firme para disputar o nível das competições que teremos pela frente até porque sabemos que o nível do Campeonato Brasileiro é mais alto. Estamos estudando tudo isso para que a gente possa tomar as medidas necessárias”, finalizou o comandante.