Daniel Paulista abre o jogo e revela como pode encaixar novo reforço no time do Sport

Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista revelou como pretende escalar o meia-atacante Jonathan Gómez na equipe titular do Sport. Para o treinador, a ideia será usar o argentino em determinados momentos dos jogos para que o meia tenha ritmo de jogo e explicou qual seria a sua estratégia.

“Um atleta que está em uma inatividade há mais de dois meses, vamos entender (como usar) dentro de uma questão interna. Acredito que para início é muito difícil, aos poucos ele vai readquirindo a sua melhor condição”, iniciou.

Por fim, o treinador garantiu que vai analisar como o seu time vai se comportar no clássico contra o Santos. Mesmo assim, dependendo do momento contra o Santa Cruz, o treinador rubro-negro pode colocar o jogador no decorrer do confronto no estádio da Ilha do Retiro.

“Vamos analisar o que vai estar acontecendo durante a partida para que a gente veja qual o momento mais apropriado para que ele possa estar jogando. Seja por 10, 20 ou 30 minutos. Vai muito da circunstância do jogo”, pontuou o técnico.