Covid-19: Presidente do Sport diz não há possibilidade de contratações nesse momento. Veja mais:

A pandemia do novo coronavírus mudou praticamente todas as áreas. Comércios, empresas, escolas, indústrias fechados, menos a área da saúde, alimentícia e financeira. O Sport teve suas competições paralisadas por conta do avanço da patologia no Brasil. Mas antes das supenções, o clube buscava reforços após em inicio de ano muito ruim. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o presidente Milton Bivar afirmou que é uma fase de incertezas.

“É impossível ter alguma concretização neste momento. Não tem como sentar e avaliar nada agora. É um negócio totalmente novo e sem previsão nenhuma. Parou tudo. Não está dando para falar com ninguém. Todos estão de quarentena e cuidando. Igual a mim.” disse Bivar. O clube no primeiro semestre foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Brusque e corria risco de não avançar para as fases seguintes da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

O Leão tinha um pré-contrato assinado com o atacante Ronaldo do Santo André. Oficialmente, foram apresentados o zagueiro Iago Maidana, o meia Bruninho e o atacante Philip. O clube paralisou as atividades do futebol e de quase todos departamentos desde terça-feira. Bivar disse que não previsão para as atividades voltarem ao normal. Hoje foi confirmada a terceira morte causada pelo o coronavírus em Pernambuco. No estado, o número de infectados é de 46 pessoas.