Confira a lista completa dos jogadores do Sport que estão no departamento médico

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

De olho nos próximos jogos do Sport, o técnico Daniel Paulista espera que o departamento médico do clube ajude na recuperação de alguns jogadores que estão em tratamento e outros atletas do plantel rubro-negro que estão em transição física.

Contando com o meia-atacante Yan, que sofreu uma pancada no pé direito durante o último treino de quarta-feira, as outras baixas do Sport são: o volante Alê Santos, o lateral-esquerdo Luciano Juba também estão e deverão começar essa semana em recuperação.

Com relação aos jogadores do Leão que estão em transição física são: o zagueiro Rafael Thyere, os volantes Jean Patrick e Marcão. Além do atacante Leandro Barcia, que está em recuperação na coxa direita e segue o tratamento no departamento médico do clube na Ilha do Retiro.

De acordo com o departamento médico do Sport, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante uruguaio, Leandro Barcia já deixaram a fisioterapia do clube. Com isso, a tendência que ambos comecem o processo para começarem a treinar com bola e ficar à disposição do técnico Daniel Paulista para os próximos compromissos do clube.