Com prazo mantido na Fifa, Sport traça nova estratégia para solucionar ‘caso André’

SPORT X PONTE PRETA - COPA SULAMERICANA 2017 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

De acordo com a publicação do jornal SuperEsportes, o departamento jurídico do Sport traçou uma nova estratégia para solucionar o caso André que parou na Justiça. O motivo se deve a falta de pagamento em 2017 ao Sporting, que colocou o Leão da Ilha do Retiro na Justiça e a situação deverá ter novidades nos próximos dias.

Com isso, a dívida chega a R$ 5,5 milhões com a equipe portuguesa e a situação está se arrastando na FIFA. Caso, o Leão não cumpra com o pagamento ou não entra em acordo, poderá sofrer punição da entidade máxima do futebol.

Neste caso, o presidente falou sobre o assunto em entrevista para o Diário de Pernambuco: “Eles estão segurando, mas a penalidade passa pela CBF. Aí a gente vai ver o que faz. Estamos trabalhando”, destacou Bivar.

Por fim, outra frente de influência na negociação é o ex-presidente do Sport e deputado federal, Luciano Bivar, que também se tornou um provedor financeiro para solucionar o caso do ex-atleta do Leão da Ilha do Retiro. Milton Bivar explicou: “Tem pessoas ajudando, o deputado Luciano Bivar também, e se Deus quiser vamos ver se sai. Ajuda é ajuda”, apontou Milton, irmão de Luciano.