Com mudanças, veja a provável escalação do Sport para o jogo contra o Petrolina

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, Sport volta a campo para o jogo diante do Petrolina e para esta partida, o técnico Daniel Paulista fará três alterações em seu time. Para isso, não poderá contar com Sander, Rafael Thyere e o atacante Leandro Barcia, os três estão no departamento médico do Leão da Ilha do Retiro.

De acordo com a programação, a tendência é de que o time rubro-negro entre em campo com o Yan, e também com o lateral-esquerdo Luciano Juba, promovido ao profissional nesta temporada e faria sua estreia com o Daniel Paulista, e o Cleberson na equipe principal. Este último ainda chegou a ser titular contra o Afogados, na última rodada do Pernambucanol, mas porque Rafael Thyere estava fora, com um desconforto na coxa, antes de ser constatada a lesão.

Sem os três jogadores que estão lesionados, o técnico Daniel Paulista escalou o seu time com mudanças na lateral e também no seu ataque para o duelo diante do Petrolina. Com isso, a provável escalação do Sport será:

Com isso, a tendência que o Leão entre em campo com: Luan Polli, Luciano Juba, Adryelson, Cleberson, Raul Prata, Rithely, Willian Farias, Lucas Mugni, Marquinhos, Yan e Hernane.