Com mudanças, veja a provável escalação do Sport para o jogo contra o Ceará

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Neste domingo, Sport volta a campo e visita o Ceará em compromisso válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Para o compromisso na Arena Castelão, na capital cearense, o técnico Daniel Paulista definiu a provável escalação do Leão da Ilha do Retiro com mudanças na equipe titular.

Para falar sobre a semana de trabalho, o próprio treinador rubro-negro comentou sobre o assunto e explicou qual será a estratégia que será utilizada. Para o treinador, a ideia será aumentar a intensidade de jogo do time.

“Definitivamente, a gente teve uma semana de trabalho desde a nossa chegada, onde conseguimos colocar a nossa intensidade nos treinamentos, e a resposta tem sido positiva. E no trabalho tático a gente pôde testar variações de esquema. A equipe que foi usada hoje é a que deve ser usada hoje e que deve ser utilizada domingo, com Lucas centralizado, dando distribuição de bola”, afirmou o comandante.

Para encarar o Ceará neste domingo, na capital cearense, em compromisso pela Copa do Nordeste, o Sport deverá entrar em campo com: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Marquinhos, Hernane e Maxwell.

A formação tem pelo menos uma mudança com relação ao último jogo diante do Santa Cruz, que é a saída do meia-atacante Yan. Com isso, o jovem Mawell assume o time do Sport. Para este jogo, o técnico Daniel Paulista deverá variar na formação tática entre 4-4-2 ou 4-3-3.