Cobiçado no Sport, centroavante André pode fechar com outro clube em 2020; veja destino

Cobiçado para reforçar o Sport por empréstimo, o centroavante André também é desejado por uma equipe dos Estados Unidos e que estaria disposto a fechar com o jogador, do Grêmio. A informação foi divulgado pelo site “GauchaZH”, através do jornalista Eduardo Gabardo, que trouxe maiores detalhes sobre o atleta reforçar uma equipe da Major League Soccer.

Por enquanto, as negociações estão em andamento e deverão ter novidades nos próximos dias. Com relação ao Leão da Ilha do Retiro, a ideia seria um empréstimo até o final do ano, mas o empecilho tem sido o salário de André no Grêmio, que gira em torno de 280 mil por mês e tem sido muito alto para os padrões da folha do clube.

Publicamente, o Sport não tem a política de confirmar negociações enquanto está em andamento ou apenas especulado. Nos bastidores, o clube tem tido cautela com relação as tratativas que podem fechar.

Por outro lado, André e seus empresários e o Sport movem na Justiça uma ação com relação aos salários atrasados durante a primeira passagem que o centroavante esteve na Ilha do Retiro.