Ceará x Sport: Daniel Paulista faz uma mudança no time para o jogo pela Copa do Nordeste

Daniell Paulista
Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Pelo complemento da décima rodada da Copa do Nordeste, Sport visita o Ceará neste domingo, às 15h30, na Arena Castelão. Para este jogo, o técnico Daniel Paulista deverá ter pelo menos uma baixa confirmada no time para o embate diante dos cearenses na tarde deste final de semana pelo torneio regional.

Entre os desfalques, um deles é o meia-atacante Yan que ficou em Recife para se recuperar de uma lesão muscular. Para o seu lugar, o treinador do Sport manteve a estrutura e escalou o Maxwell na equipe principal para atuar no setor ofensivo rubro-negro.

Com isso, o técnico Daniel Paulista deverá escalar a seguinte equipe: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Maxwell, Marquinhos e Hernane Brocador. Técnico: Daniel Paulista. Esquema: 4-3-3.

Em sua última coletiva, o técnico Daniel Paulista falou sobre o adversário: ‘“Espero muita dificuldade. O Ceará tem uma grande equipe, bem treinada pelo Enderson (Moreira). Tenho acompanhado a equipe há um tempo. Jogadores experientes que estão vivendo uma boa fase. Como, por exemplo, Samuel Xavier na direita e Bruno Pacheco na esquerda. Rafael Sóbis vive uma grande fase no ataque e é o artilheiro. O próprio Vinícius, meia, vive uma grande fase”, afirmou o técnico rubro-negro Daniel Paulista.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Sport

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE.
Data/Horário: 15 de março de 2020, às 15h30.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB).
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Ruan Neres Souza de Queiros (ambos da PB).

Rodada: 7ª
Competição: Copa do Nordeste