Atacante do Sport ressalta importância da vitoria e afirma “Cheguei a chorar”

O Sport vem de uma fase terrível de 8 jogos sem vitoria. Na ultima partida o time do leão goleou o Afogados por 4 a 0.
Apesar da vitoria maiúscula com direito a goleada a situação do Leão ainda não é fácil. Porém pra quem vivia a pr4essão internamento no elenco já significou algo.

O Atacante Marquinhos foi um dos jogadores que mais sentiram pela fase ruim do Sport. Marquinhos afirma que chegou achorar de aliviu pelo resultado positivo.

“É muito bom chegar em casa depois de uma vitória, muito aliviado, de verdade. Cheguei a chorar com a minha família porque foi a primeira vez que eles foram para o jogo”, iniciou. Sempre fui vencedor, não estava acostumado com esse momento ainda, foi uma grande pressão para gente vencer. Vim de times grandes mas não tinha passado por esse momento, minha família nunca tinha vindo, (vieram pela primeira vez) nesse jogo e só eles sabem o quanto eu sofri nesses oito jogos sem ganhar”. afirma o jogador.

O jogador marcou um gol e deu assistência pra outro. Marquinhos estava a duas partidas sme jogar e reconhece o reforço positivo vindo do técnico Daniel Paulista.

“Tirou um peso muito grande das costas, vinhamos nos cobrando bastante durante o dia-a-dia, sendo que isso estava nos afetando. E o treinador chegou com uma metodologia diferente de trabalhar com alegria, fomos com o ambiente mais tranquilo para o jogo e foi mérito dele porque nosso time jogou mais leve. Nos primeiros 15 minutos jogamos atropelando nitidamente o Afogados e ele tem mérito nisso. A vitória tirou o peso das nossas costas”, finalizou.