Atacante do Sport faz desabafo após sofrer críticas

Na partida diante do Santa Cruz o atacante Elton fez a diferença. Aos 43 minutos do segundo tempo o jogador aproveitou a bola de uma jogada individual de Marquinhos e conclui com categoria para fazer o gol da vitoria do Sport diante do rival Santa Cruz.

Elton vinha de um período de um mês sem marcar gols. O jogador havia deixado sua marca no empate com o Imperatriz por 2 a 2. De lá pra cá foram 3 jogos e quase um mês sem balançar as redes.

O jogador desabafou em campo após marcar o gol. Ele colocou as mãos nos ouvidos como forma de desabafo por criticas que vinha sofrendo. O jogador desabafou também nas redes sociais.O jogador abordou os temas motivação e estimulo em seu perfil pessoal.

Após a partida o técnico Daniel Paulista abraçou a causa do jogador. Daniel demonstrou confiança no jogador e destacou sua evolução no time do Sport.

“A gente vem trabalhando ele da mesma forma como os outros. Sempre foi artilheiro onde passou e jogador não desaprende. Pode ter vivido um momento de oscilação, mas a gente conta com ele, vem entrando bem. Tanto contra o Petrolina quanto o Santa Cruz mostrou que tem condições de nos ajudar. Foi premiado pelo gol, sempre trabalha forte nos treinos e tem ganhado espaço.”