Atacante do Sport espera sequencia no time titular de Daniel Paulista

Na ultima partida o Sport goleou, quebrou o jejum de 8 partidas sem vitoria e de quebra deu um alivio geral no elenco do Leão. E além de todos esses fatores positivos outro fator positivo foi a entrada de um atacante.

O Atacante Yan entrou em campo durante a vitoria diante do Afogados e deixou sua marca na partida. O jogador fez o ultimo gol da goleada, fato que deixa o jogador mais confiante e motivado para uma possível seqüência como titular.

“Fico feliz pela oportunidade. Infelizmente foi com o Barcia machucando no inicio. Fico feliz por ter feito o gol também. O atacante precisa disso pra dar um pouco mais de confiança. Se tiver continuidade espero aproveitar da melhor forma possível porque estava em uma situação complicada. Ganhamos o jogo e deu uma tranqüilidade, mas sabemos a importância do próximo jogo também. Se eu começar jogando espero ajudar a equipe e fazer meu melhor jogo pra gente sair de lá com a vitoria.”

<script src=”//player.daznservices.com/player.js#96236c6cf5fae6bdba35aef38e.z9oajlgz90n71u31vsosjfn4u$videoid=qj43x7crmyec1p3ahebtdgoqx” async></script>