Atacante abre o jogo e fala como está a sua rotina sem jogos do Sport

A pandemia do novo coronavírus segue aumentando em nosso país. No Brasil são mais de 4 mil casos. Na última atualização, Pernambuco tem 359 pessoas contaminadas e hoje foi confirmada a sexta morte no estado. Deste modo os campeonatos foram suspensos. O Sport liberou os atletas e comissão técnica para a quarentena. O atacante Marquinhos contou como está sendo esse momento atípico. Ele passa essa turbulência com a sua família em Recife.

“Lá em Belém nós jogamos muito dominó e baralho e é o nosso maior passatempo aqui”. “Quem perde toma água, até para fazer uma competição, porque aqui ninguém gosta de perder”, disse o atacante em entrevista ao site Superesportes. O atacante ainda explicou a sua rotina de treinos durante a quarentena na qual não está sendo muito fácil.

“Está tudo muito complicado, porque querendo ou não nós não temos estrutura na nossa casa para cumprir os treinamentos que fazemos no clube. Mas estamos nos virando como podemos. Vez em quando, dando uma corrida sozinho à noite, também tenho um amigo personal que está me ajudando, mas fora isso não tem muito o que fazer para manter o condicionamento.”