Após vitória sobre o Santa Cruz, Daniel Paulista vê Sport melhor: “Resgata a confiança”

Em entrevista coletiva, técnico Daniel Paulista abriu o jogo e falou sobre a vitória do Sport no Clássico das Multidões diante do Santa Cruz, no estádio da Ilha do Retiro por 1 a 0 com gol do atacante Elton. Para o treinador rubro-negro, os três pontos conquistados foi de extrema importância para o momento do clube no torneio da Copa do Nordeste.

“Acho que a vitória foi extremamente importante para o momento da equipe, que começa a aparecer alguns pontos de qualidade que a equipe vem melhorando nos jogos. Terceiro jogo que a gente consegue o resultado e a equipe vai ganhando confiança, corpo”, diz.

Na análise do treinador, a vitória resgata a confiança no elenco e que o time consiga buscar uma sequência positiva de vitórias. Para Daniel Paulista, o trabalho está sendo bem feito e pede paciência para a torcida rubro-negra.

“Alguns jogadores tem tido aproveitamento muito bom, estamos trabalhando bem para resgatar os jogadores do nosso elenco, que vamos precisar. Extremamente importante para dar moral, resgatar a confiança dos atletas”, completou.