A pedido de Daniel Paulista, Sport fica por detalhes de anunciar meia do Atlético-MG

Foto: Anderson Stevens/ Sport

A pedido do técnico Daniel Paulista, o departamento de futebol do Sport trabalha para reforçar o seu elenco e já tem um novo alvo para qualificar o seu meio de campo. Trata-se do meia-atacante Bruninho, do Atlético-MG, que foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli para buscar uma nova equipe e pode ser cedido ao Leão da Ilha do Retiro por empréstimo de uma temporada.

A informação foi divulgado pelo site SuperEsportes, que trouxe detalhes do desejo do Sport em fechar com o jovem atleta do Galo. A negociação está em andamento e as tratativas deverão ter um desfecho no começo desta semana.

O entendimento da diretoria do Atlético-MG é que o atleta terá pouco espaço para este ano, por isso está sendo liberado para fechar os detalhes que faltam para reforçar o meio de campo do Sport em 2020. Na análise da equipe mineira, o jogador teria mais oportunidade com o Leão da Ilha do Retiro e o técnico Daniel Paulista gostou das atuações do atleta, quando analisou.

Bruninho é oriundo da categoria de base do Atlético-MG, com 19 anos tem vínculo até o fim de 2022 com a equipe mineira. A ideia é que o atleta prorrogue seu vínculo com o Galo por mais um ano para ser cedido ao Sport.