Volante do Sport fala sobre o momento vivido pelo clube e ressalta “Respingou no guto e pode respingar em nós também”

O momento do Sport é frágil. Após um inicio de temporada fraco o time do Leão busca melhorar o rendimento da equipe de toda forma. E para que isso aconteça atitudes já foram tomadas, desde a saída do técnico Guto Ferreira, a lista de dispensa e possíveis contratações.

Em meio a toda essa situação o clima no elenco é de preocupação e união. Na ultima entrevista coletiva o volante Willian Farias salientou o momento vivido pelo clube, disse que o momento do time reflete não só no campo profissional mas no campo social e pessoal também.

“Eu procuro não me avaliar individualmente. E a critica que um sofre eu também sofro junto. Ate porque eu também faço parte desse contexto. Aqui a gente joga em grupo. E desde o inicio o Sander procura falar sobre o grupo como família como irmãos mesmo. Sempre antes de entrar em campo a gente grita “Um por todos e todos por um” pra que a gente sinta isso dai. Quando um colega é criticado eu sinto da mesma maneira. Tenho procurado fazer o meu melhor, ajudar meus companheiros e fazer com que o Sport possa sair vencedor em todas as partidas. E a partir do momento que isso não acontece eu fico frustrado e chateado. As vezes sobra até pra esposa em casa. É complicado, você acaba não fazendo as coisas que você faz no seu dia a dia. Futebol é um entretenimento que mexe com varias situações sociais, culturais, politica, financeira e que depende só do resultado. E a partir do momento que o resultado não vem ela respinga em todas as áreas. O primeiro que respingou foi no Guto Ferreira, e a partir de agora vai respingar em nós”