Vexame! Sport chega a um mês sem vitória

Foto: Reprodução/ Premiere

A torcida do Sport tem que se preocupar. O clube atingiu uma grande marca negativa: um mês sem vitória. Sua última vitória no dia 28 de janeiro contra o Central por um a zero no Campeonato Pernambucano.De lá para cá, são oito jogos com cinco empates e três derrotas. Esse fase negativa do clube custou a eliminação do clube na Copa do Brasil, para o Brusque por 2 x 1. O clube já mudou de treinador mas até agora não surtiu efeito.

Guto Ferreira foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil. O Sport trouxe o ex-ídolo da torcida Daniel Paulista. Como jogador conquistou a própria Copa do Brasil em 2007.Ele tem uma missão difícil pela frente, com a sétima colocação no Campeonato Pernambucano, o Leão tem pela frente o Afogados, Petrolina e o Santa Cruz. Outro dado negativo, é que entre os 20 clubes da Série A, o Sport é o que tem o pior aproveitamento com 36,1%.

O presidente Milton Bivar está em busca de reforços mas encontra dificuldade pela a crise financeira que o clube passa. O leão negocia com o lateral Patric do Atlético-MG. O próximo duelo do Sport será amanhã, contra o Afogados, ás 16:00, na Ilha do Retiro pelo o Campeonato Pernambucano.