Veja o que os atletas do Sport Recife falaram após o jogo contra o Decisão no Lacerdão

No gramado do estádio Lacerdão, o meia-atacante Yan falou sobre o empate do Sport diante do Decisão, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Para o jogador, os resultados vão acontecer e pede paciência e calma do torcedor rubro-negro.

“Não é falta de trabalho, a gente tá trabalhando e os resultados vão vir porque a gente tá trabalhando. É ter um pouquinho mais de paciência que a torcida cobra. É concentrar e trabalhar cada vez mais que as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou o atacante Yan.

Outro que falou no gramado do estádio Lacerdão foi o volante Ronaldo, que comentou sobre o empate do Sport fora de casa: ““A gente sempre tenta fazer o melhor para o Sport. A gente vem treinando e trabalhando firme. O que falta para a gente é um pouco de tranquilidade, porque a gente vem criando oportunidades, mas temos que ser mais efetivo para conseguir os três pontos”, completou.

Já o zagueiro Chico foi outro atleta que foi na mesma linha e comentou sobre o empate rubro-negro pelo Campeonato Pernambucano: ““Quem viu o jogo sabe que demos o máximo. Faltou o detalhe para conseguirmos a vitória. O Decisão estava retrancado e o campo não ajudou. É levantar a cabeça e trabalhar que o Sport tem tudo para se sair bem nesse campeonato”, disse o zagueiro Chico.