Tudo o que você precisa saber sobre o retorno de Daniel Paulista como técnico do Sport Recife

Foto: Osmar Rios/ Globo Esporte.com

Com a saída do técnico Guto Ferreira, a diretoria do Sport Recife chegou conversar com dois nomes para assumir o clube: Jair Ventura e também o Daniel Paulista. Este último nome, foi o que aceitou as condições do departamento de futebol e não mediu esforços para retornar à Ilha do Retiro.

Daniel estava no Confiança-SE, mas deixou a equipe sergipana para tratar sobre a sua volta ao Sport. No Leão da Ilha do Retiro, o treinador ficará no clube até o final deste ano e no negócio, a diretoria leonina topou pagar a multa do treinador com o clube do Sergipe.

Daniel Paulista se despede do clube neste sábado, em um jogo diante do River-PI pela Copa do Nordeste. O novo comandante rubro-negro chega ao clube para disputar os seguintes torneios: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série A do Brasileiro pelo Sport.

Sua chegara a capital pernambucana está previsto para ser na próxima segunda-feira, quando vai assumir o time e a vaga do técnico interino Cesar Lucena, que comanda o clube neste sábado diante do Náutico no estádio dos Aflitos, na cidade de Recife.

Daniel Paulista é um velho conhecido no clube e também do torcedor, por conta do título da Copa do Brasil de 2008, e por um tricampeonato estadual, Daniel começou a sua carreira como auxiliar do próprio Sport, ainda em 2015.