Sport x Afogados: Leão em busca de afastar a má fase

Em meio a uma crise financeira e técnica o Sport encerrou a sua preparação para o próximo confronto diante do Afogados, pela a sétima rodada do Campeonato Pernambucano, no sábado ás 16:00, na Ilha do Retiro. O leão precisa reagir o quando antes pois está sétima posição e se  a primeira fase terminasse agora e clube disputar o Hexagonal do Rebaixamento. O volante João Igor falou sobre a situação que o clube passa:

“Nós sabemos que se ficamos só falando e não agir, não muda nada. O que vai mudar a situação é o trabalho. Isso vai direcionar o time para outro rumo”, disse o jogador.Ele ainda citou sobre o início do ano passado que o Sport também teve problemas. Foi eliminado da Copa do Brasil para o Tombense de Minas Gerais e técnico Milton Cruz foi demitido: Ano passado fomos eliminados  de maneira precoce igual nesse ano, teve mudança de técnico e nós encaixamos e fortalecemos”, concluiu João.

O Afogados vem empolgado para o conforto, depois de ter eliminado o Atlético-MG na Copa do Brasil e ocupa a quarta colocação com nove pontos.