Sport tem pressa em achar novo treinador

O clima no Sport é de renovação e pressa. Após a saída de Guto Ferreira o clube pensa em buscar um técnico para continuar a temporada de 2020. Os dirigentes estão concentrados em ações rápidas. A busca por nomes é incessante. Mas o clube trabalha com nomes de sua preferência.

O presidente Milton Bivar se manifestou sobre o assunto na manhã dessa sexta-feira. O dirigente rubro-negro falou sobre a demanda de treinadores. Mas que sempre vai priorizar a filosofia de trabalho do clube

“Temos dois nomes que estão sendo estudados, mas não estamos fechados. Temos que ouvir e analisar outros treinadores. O que acontece no Brasil hoje é que muitas vezes vêm com três, quatro, cinco oferecendo o mesmo treinador. Nossa filosofia é: o que a gente quer, é o que vamos em cima. O ideal é que a gente pontue e vá atrás do que a gente quer, vai ser assim com o treinador. Tivemos reunião ontem e hoje desde às 8h e pouca. Temos que fazer o mais rápido possível”, afirma o presidente do Sport.

Os nomes preferidos pelos dirigentes do clube se tratam de Jair Ventura e Daniel Paulista. Segundo Milton Bivar esses dois nomes correspondem a atual filosofia de trabalho do clube, e ele não esconde sua preferência.

“(Jair Ventura) É um bom nome, não tenha dúvida. Fez trabalho bom no Botafogo, depois passou por Corinthians e Santos. Tem experiência, é jovem, é um bom treinador. Não gosto de mentir. Tivemos algum contato”

Porém, enquanto o nome do novo comandante da equipe do Leão é oficializado, o Sport enfrenta o Náutico com o auxiliar César, ex-zagueiro do clube.

O confronto entre Náutico x Sport acontecerá neste sábado, às 18h, no Estádio dos Aflitos.