Sport sofre baixa de volante por lesão na coxa

O Sport passa por uma seqüência de baixas para os próximos compromissos. Segundo a assessoria do clube Rubro-Negro, o Volante Marcão lesionou o músculo adutor da coxa esquerda. O jogador que já vinha atuando pouco com a camisa do Sport, agora terá de passar por um período de 4 semanas de recuperação, pelo menos. Marcão que já é desfalque garantido para o compromisso de quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Brusque. Só deverá voltar a jogar diante do Ceará no Castelão pela Copa do Nordeste. Cumprindo assim o período de aproximadamente quatro semanas de recuperação.

Outra baixa recente do Sport é o também Volante Betinho, que lesionou a parte anterior da coxa esquerda. Betinho já não havia participado da partida contra o Decisão, e hoje pela manhã também ficou de fora do treino desta segunda-feira.
Ambos os jogadores compõe o setor com maior competitividade do clube pernambucano.

O Sport conta com outros seis jogadores de cabeça de área, além de Marcão e Betinho. Que são eles; o prata da casa Alê Santos, Ronaldo, Jean Patrick, Rithelly, João Igor e Willian Farias.