Sport Recife x Vitória: Guto Ferreira define time para o jogo na Arena Pernambuco; veja escalação

Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Sport Recife x Vitória estarão em campo neste sábado(1), às 16h, na Arena Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata-PE. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira confirmou o time que almeja coloca em campo durante o duelo.

O comandante rubro-negro deve voltar a escalar força máxima para o duelo diante do Vitória neste sábado, às 16h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. Com isso, as dúvidas são do lado esquerdo do ataque entre: Leandro Barcia e Marquinhos.

Para falar sobre o jogo, Marquinhos comentou sobre a preparação do Leão da Ilha do Retiro: “Um jogador que puxou muito a situação de um contra um, deu uma bola primorosa para Juninho, que não conseguiu marcar. (Também) Deu alguns passes de situação de ”, avaliou Guto. No mais, o restante da equipe tende a ser o mesmo que venceu os alagoanos.

Com isso, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick, Lucas Mugni; Yan, Élton e Leandro Barcia (Marquinhos).

FICHA TÉCNICA:
Sport Recife x Vitória

Local: Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata – PE
Data/Horário: Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 16:00

Rodada: 2ª
Competição: Copa do Nordeste