Sport Recife x Retrô: veja os gols e melhores momentos do jogo

No adiamento da quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Sport x Retrô ficaram no empate em 1 a 1 nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), na reabertura do estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Hernane Brocador para o Leão, mas o Héricles igualou para a equipe adversária.

O jogo diante do Retrô marcou a volta do Sport à Ilha do Retiro nesta temporada. Com o estado passando por reformas nas cadeiras e nas dependências da sede social, o Leão precisou disputar os primeiros três duelos deste ano na Arena de Pernambuco. Mesmo com o público tímido, de 6.279 torcedores.

Agora, o próximo compromisso do Sport será contra o Imperatriz nesta quinta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece, às 20h.

E, o torcedor rubro-negro que não pôde acompanhar os lances do jogo entre Sport x Retrô, poderão assistir os melhores momentos e os gols da partida no estádio da Ilha do Retiro, que foram marcados pelo centroavante Hernane Brocador para o Leão e também para o Héricles para a equipe adversária.

Confira abaixo, o compacto da partida:

YouTube video