Sport Recife acerta a chegada de mais um patrocinador para a camisa; veja detalhes

Em suas plataformas digitais, o Sport Recife acertou a chegada da Forteviron, uma empresa especializada em suplementos vitamínicos e vai bancar sua marca na camisa rubro-negra, que será na parte frontal dos shorts rubro-negros.

“É uma honra juntar forças com uma marca tradicional e reconhecida como a Forteviron, que chega num momento em que estamos buscando potencializar as receitas com patrocínios, oferecendo visibilidade, aproximação e empatia com nosso torcedor. Certamente será uma parceria de muito sucesso!”, ressaltou o vice-presidente de Marketing, Diogo Noronha.

Já o presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin, Luiz Guilherme Pereira, também falou sobre o assunto e exaltou a parceria com o Leão da Ilha do Retiro.

“É com grande satisfação que celebramos a assinatura deste importante contrato, onde vamos unir a nossa marca líder ao escudo da valentia deste grande campeão. A partir desta data, unimos nossas histórias iniciadas em 1905 pelo Sport Club do Recife e em 1933 pelo Dr. Waldemiro Pereira. Sentimo-nos honrados”, disse o

Saiba um pouco mais sobre a empresa:

Forteviron está no mercado há 87 anos, onde busca no mercado ser uma referência em suplementos vitamínicos e busca uma melhor qualidade de vida para os seus clientes e outras características. Com isso, a linha da empresa é composta pelos seguintes itens: A-Z Men, A-Z Men 50+, Reminder, Antiox, Energy, Testo e Hair.