Sport obtém laudos e voltará a atuar na Ilha do Retiro e já tem jogos marcados; veja quais são

Foto: Divulgação

Em entrevista para o jornal SuperEsportes, o diretor de patrimônio do Sport, Otávio Coutinho, falou sobre os laudos liberatórios para a utilização do estádio da Ilha do Retiro.

“Existem obras ainda em andamento nas cadeiras cativas e na reforma de alguns banheiros das áreas de camarote, além dos boxes de venda de alimentos e bebidas. Inicialmente o prazo era para que tudo fosse concluído agora no dia 31. Mas devido às dificuldades acredito que vamos precisa de mais 60 dias”, afirmou.

Sport receberá o jogo contra o Retrô na próxima terça-feira e depois contra o Imperatriz pela Copa do Nordeste na quinta-feira. O dirigente do Leão confirmou que a maioria dos jogos serão realizados em seu estádio.

“A partir de agora vamos realizar todos os jogos na Ilha, a não ser em caso de algum imprevisto. Estamos tendo prejuízo com esses jogos na Arena. Principalmente os noturnos. Esses últimos (contra o Vitória e Central) o público ficou entre 3 mil e 4 mil pessoas, quando na Ilha a projeção seria de oito a nove mil”, comparou.