Sport negocia com zagueiro ex-Flamengo

O leão da ilha não iniciou 2020 bem. É apenas o quinto colocado do Campeonato Pernambucano com sete pontos e também ocupa a mesma posição no grupo A da Copa do Nordeste com cinco pontos.Tentando sair da má fase, o Sport está em busca de reforços e está de olho em um zagueiro que já atuou no futebol brasileiro

Trata-se de Frickson Erazo, equatoriano de 32 anos,já serviu a seleção do Equador, com destaque na Copa do Mundo de 2014. Sua experiência no futebol brasileiro foi positiva, por mais que no Flamengo ele teve somente sete jogos disputados, atuou com mais destaque no Grêmio com 42 partidas e 2 gols marcados, depois foi para o Atlético-MG onde ficou em 2016 e 2017  e fez 46 jogos. Seu último clube brasileiro foi o Vasco em 2018, esteve presente em 22 jogos e anotou 2 gols.

Erazo atuou por último no Barcelona-EQU em 2019, mas esteve atuou pouco: 8 jogos e nenhum gol. O zagueiro equatoriano relevou para a rádio Superk 800 do Equador que o Sport fez uma proposta.”Tive algumas propostas de clubes do Equador e Uruguai e do Sport Recife do Brasil, mas estou dando prioridade para ficar em Guayaquil-EQU, minha cidade.

O Leão da ilha volta a campo pela a Copa do Nordeste no sábado de carnaval,22, contra o América-RN, em Natal, na Arena das Nunas ás 18:00.Já pelo o Campeonato pernambucano, o Sport enfrenta o Salgueiro no dia 26/02.