Sport negocia com lateral do Atlético-MG

O Sport vem fazendo uma reformulação em seu elenco e pode trazer um velho conhecido da torcida: O lateral-direito Patric. Com 30 anos, o jogador não vem sendo utilizado pelo o clube mineiro e o próprio já se mostrou disposto a retornar para o Leão da ilha, muito por conta da sua forte ligação com o clube.

Caso o lateral viesse, o técnico Daniel Paulista teria três opções para o setor: Raul Prata e Ewerthon(base). O Sport tenta um acordo com o Atlético-MG, que é dono dos seus direitos federativos. A ideia do Leão é dividir o pagamento do salário em meio a meio, o total do vencimento de Patric é R$250 mil mensais. Essa questão é a única dificuldade da negociação.

O atleta tem contrato com o clube mineiro até 2021. Entretanto perdeu espaço com o técnico Rafael Dudamel, tanto que nem ficou no banco de reservas, ontem contra Unión Santa Fé-ARG pela a Copa Sul-Americana. O comandante está dando preferência a Guga e Mailton. Com a camisa do Sport o lateral fez 90 partidas e 15 gols marcados entre 2013 e 2019, número que anima o torcedor se uma eventual volta acontecer.