Sport está em busca de reforços

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A certeza que se tem no Sport é que o elenco será reduzido. Mas mesmo com o enxugamento de atletas, o Leão em busca de reforços para o seu plantel. Depois de uma começo ruim na Copa do Nordeste, no Campeonato Pernambucano e a Eliminação da Copa do Brasil para o Altos-PI, o presidente do clube Milton Bivar já definiu quais posições que o Sport vai buscar no primeiro momento.
“Precisamos de um lateral direito, atacante de beirada e vamos contratar. Eles chegarão para serem titulares. Mas não vou cometer irresponsabilidade. Estou com folha bastante alta, dentro do que podemos pagar esse ano, temos que ter muita calma e usar a inteligência”, afirmou Bivar.
Apenas três posições não receberam reforços para 2020: as laterais,a zaga e o posto de centroavante. A lateral direira conta com Raul Prata e Ewerthon(base), a posição de zagueiros tem Rafael Thyere, Aderlson, Chico, Cleberson e Elenilson(base) e o técnico Daniel Pereira tem a disposição os centroavantes: Hernane Brocador, Elton e Juninho(de saída). Milton ainda avaliou o começo de temporada do Sport:
“Todo início de temporada fica difícil a gente avaliar 100%. Os times do interior estão acima na tabela. Eles começam a se preparar em novembro e estão muito mais preparados de quem iniciou depois. A garotada do sub-23 não deu aquela resposta que a gente precisava de poder lançar dois ou três da base.”