Sport e mais dois clubes da Série A disputam a contratação de titular do Botafogo, diz site

De acordo com o site “FogãoNET“, o departamento de futebol do Sport Recife está de olho no mercado e entrou na briga com o Goiás e também o Coritiba por um dos líderes do Botafogo e já tem mais de 100 jogos pelo clube carioca. O clube carioca tem a pretensão de fazer negócio, até mesmo emprestar o atleta.

Trata-se do zagueiro Joel Carli, de 33 anos, que tem seus vencimentos no Fogão girando em torno de R$ 200 mil por mês e o Botafogo toparia um empréstimo, com intuito de aliviar a folha salarial. Por enquanto, o Sport procurou saber maiores informações sobre a situação nos bastidores com a diretoria do clube carioca e estuda a possibilidade de formalizar uma oferta pelo experiente defensor.

Além dos três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que estão de olho no zagueiro, outra possibilidade seria atuar no futebol argentino e duas equipes estariam de olho: o Aldosivi e também o Quilmes, conforme revelou o site do “FogãoNET”. Porém, nada oficial chegou ao empresário e também ao Fogão.

A reportagem do Meu Sport apurou que  o clube pernambucano não formalizou nenhuma proposta, mas tem monitorado a situação junto com os demais membros da diretoria do Leão da Ilha do Retiro. Com a chegada do técnico Daniel Paulista, o assunto será levado em pauta novamente se valerá buscar a contratação do atleta.