Sport divulga atrações do Carnaval Vermelho e Preto na Ilha do Retiro

Nesta sexta-feira o Leão da uma pausa em relação aos jogos e se prepara para o Carnaval Vermelho e Preto que acontecerá nesta sexta-feira (14) no estádio da Ilha do Retiro.

Para o torcedor que quiser comparecer a este evento os valores já foram divulgados, para os torcedores que forem sócios do Leão o evento será totalmente gratuito, porem o evento não e exclusivo dos sócios, as pessoas que não forem sócios poderão também participar do evento, a entrada para os não-sócios custará R$ 20,00, de acordo com a organização o evento se inicia as 20hs.

O Vice-Presidente Social Marcos Fantini, falou sobre o evento, disse que o evento e muito importante pois estão celebrando e levando para o corpo de associados uma das festas mais tradicionais de calendário do nosso Carnaval.

“Essa festa é muito importante pois estamos celebrando e levando para o corpo de associados uma das festas mais tradicionais de calendário do nosso Carnaval. E também porque é mais uma alternativa de lazer para nossos torcedores e sócios. Queremos abraçar todos os rubro-negros e trazê-los para usufruir da vida social do Sport, seja com esportes, piscina, seja com grandes festas”, disse o Vice-Presidente Social, Marcos Fantini.

Pelas redes sociais o Leão confirmou as atrações do evento.

Confira: