Segundo jornalista, Guto Ferreira está balançado no cargo do Sport, após eliminação na Copa do Brasil

De acordo com o Repórter da editoria de Esportes do Jornal do Commercio e da Rádio Jornal, Filipe Farias, o técnico Guto Ferreira, está balançado no cargo do Sport Recife e pode ter sua situação definida ainda nesta semana pelo departamento de futebol do Rubro-Negro. O assunto veio à tona, após a eliminação do Leão na primeira fase da Copa do Brasil para o Brusque, nesta quarta-feira, em Santa Catarina.

Ainda de acordo com o jornalista, o treinador já não é unanimidade na diretoria do Leão e pode deixar o cargo ainda neste primeiro semestre. Para Filipe Farias, o departamento de futebol do Rubro-Negro trabalha nos bastidores com a possibilidade de trocar o comando técnico visando a sequência desta temporada.

Por outro lado, o jornalista não revelou quais são os nomes cotados para assumir o comando técnico do Sport Recife, em caso de demissão do técnico Guto Ferreira. A ideia da diretoria será realizar uma reunião nos próximos dias, visando a possibilidade de definir a situação do técnico Guto Ferreira.

Não é só a eliminação na Copa do Brasil que pode pesar para a possível saída do técnico, que tem vínculo com o Leão da Ilha do Retiro até o final desta temporada, mas também o desempenho do time em outras competições. No Campeonato Pernambucano, por exemplo, o Sport está com sete pontos, na quinta colocação, com uma vitória e quatro empates e no Nordestão são uma vitória, dois empates em três jogos disputados e está na segunda colocação.