Sander se declara ao Sport: ‘trato como minha vida’

Com a saída de Magrão, o lateral-esquerdo Sander se tornou o atleta com mais jogos pelo atual elenco do Sport – já foram mais de 100 partidas desde sua chegada, em 2017. A regularidade durante todo o período foi premiada com uma renovação contratual, ampliando o vínculo com o Leão até final de 2022. O atleta não poupou palavras para declarar sua paixão pelo Rubro-negro.

“Não sei explicar o que eu sinto ou o que acontece comigo dentro de campo quando eu visto a camisa. Em todas as partes da minha casa tem algo que remete o símbolo do Sport. É algo que não tenho como descrever. É um sentimento de acolhimento da torcida, da força do clube. Não esperava fazer 100 jogos pelo Sport. Isso é de imensa gratidão. Fico feliz em conquistar parte da torcida e fazer com que eles sintam o amor pelo Sport do mesmo jeito que eu sinto”, afirmou o lateral.

Com mais dois anos de vínculo com o Sport, Sander frisou que pretende cumprir o contrato e, quem sabe, permanecer por mais tempo na equipe. “Tive sondagens, mas sempre deixei claro que tinha contrato com o clube. Disse que era uma algo entre a diretoria e meu empresário. Falei que queria ficar, independente de qualquer situação”, apontou.