Renovação! Sport vive momento de dispensas e possíveis chegadas para o elenco

O Sport quer reforçar seu elenco em pontos estratégicos, mas pra isso acontecer o clube recifense terá primeiro de dispensar alguns jogadores do elenco.

Segundo o Presidente Milton Bivar essa atitude será necessária para o clube não ter um elenco inchado, além de polpar dinheiro para novas contratações. O argentino Jonatan Gomez é um exemplo dessa nova idéia adotada pela diretoria.

“Gomez foi uma contratação da gente baseado em números matemáticos. Ele chegou, mas alguns vão ter que sair. Essa conta foi feita e pudemos trazê-lo. Faltam dois meses e meio até a Série A e vamos ver quem vai segurar (dar conta) ou não. Espero eu que todos, mas é muito difícil. Muitas vezes contrata-se dez jogadores e se seis performar, tem-se um grande conhecedor de futebol”, afirmou o presidente.

E passando pra parte das contratações já existem nomes rondando pelos lados da Ilha do Retiro. Existem especulações que o lateral-direito Patric, volante Jucilei e atacante Tréllez estariam em processo de negociação com o Leão. Os nomes levantados não são oficiais. Porém a certeza de movimentação no Sport pelos próximos dias é certa.

“O planejamento está feito e vai continuar. Em algumas situações pode mudar um pouco, dentro de campo. Por enquanto temos que ser devagar, o Sport não tem dinheiro…
Só encerro as contratações em agosto quando não puder mais, até lá eu quero contratar. Vai ser de acordo com oportunidades e questões financeiras”. Arremata Milton Bivar.