Presidente do Sport abre o jogo sobre permanência de Guto Ferreira

O Sport vem de um inicio de temporada nada satisfatória. O time recifense vem de 6 empates uma derrota e uma vitoria apenas no ano de 2020. E como se não bastasse o Leão foi eliminado pela equipe do Brusque na Copa do Brasil nesta quarta-feira pelo placar de 2 a 1 pra equipe catarinense.

E esse fato não é novidade não. O ano passado o Sport também foi eliminado na primeira fase pela equipe do Tombense. Na ocasião o Sport perdeu por 3 a 0 e deu adeus precocemente a competição nacional.

O presidente do Sport Bivar, abriu o jogo e falou sobre a situação do treinador Guto Ferreira, segundo ele a situação do treinador ainda não está resolvida.

“Essa situação (do Guto) ainda não está resolvida. Eu estou de cabeça quente, e não resolvo nada com a cabeça quente. Hoje não deve ter nada.” Finalizou o presidente.

Pressionado o técnico Guto Ferreira não se vê satisfeito com o resultado do Leão pela Copa do Brasil. O técnico do Sport levantou falhas da equipe. Porém foi enfático ao apontar vários erros da arbitragem vistos por ele.