Pré jogo; confira as prováveis escalações de Brusque e Sport

O Sport inicia hoje sua caminhada na Copa do Brasil 2020, visando repetir o mesmo feito que o de 2008 quando na oportunidade foi campeão da competição, o Leão já tem um esboço do provável time para encarar o Brusque essa noite.

Brusque e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate quem avança e o Leão para a próxima fase.

A Copa do Brasil se tornou um torneio muito atrativo no aspecto financeiro, a cada fase que o time passa embolsa uma boa quantia, no caso do Sport por estar no segundo grupo se passar pelo Brusque essa noite embolsará R$ 1,03 milhão.

O Sport vem para o jogo diante do Brusque de maneira invicta, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Leão da ilha realizou oito jogos, venceu dois e empatou seis. A quantidade de empates na temporada preocupa a direção do Leão porém e suficiente para a classificação tanto no estadual quanto no regional.

Em relação ao nosso adversário o time do Brusque, vem em boa fase no campeonato Catarinense o atual campeão da série D vem com moral para o duelo atualmente o time e o líder do campeonato Catarinense com 10 pontos e está invicto há quatro partidas. um cuidado que o Sport deverá tomar e o ataque do time, até aqui em quatro jogos foram oito gols marcados, o segundo melhor ataque da competição.

Para o jogo o Brusque deve vir a campo com Zé Carlos, Airton, Alemão, Ianson e João Carlos; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Marco Antônio; Thiago Alagoano, Edu e Alex Sandro.

Já o Leão deve vir a campo com Luan Polli, Cleberson, Adryelson, Raul prata e Sander; Willian Farias, João Igor e Lucas Mugni; Leandro Barcia, Yan e Elton.

Douglas Marques das Flores apita a partida. Ele será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrini Bevilaqua Costa. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Célio Amorim, de Santa Catarina.