Náutico x Sport Recife: veja onde assistir ao clássico AO VIVO na TV

Náutico x Sport estarão em campo neste sábado, às 18h (horário de Brasília), válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. Diante disto, a reportagem do MS mostra como assistir ao clássico AO VIVO na TV.

E, os torcedores do Leão da Ilha do Retiro que deseja acompanhar ao clássico entre Náutico x Sport Recife, poderão assistir ao duelo AO VIVO na TV. O canal Fox Sports confirmou a transmissão do jogo com tudo o que você precisa saber sobre a partida, além do livefc.com.br, que também vai transmitir o confronto.

Com relação, ao time que estará em campo neste sábado, o técnico interino César Lucena deverá poupar alguns jogadores após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Entre os jogadores são: o meia-atacante Lucas Mugni e o centroavante Hernane Brocador.

A ideia é que o Sport entre em campo com a seguinte escalação no estádio dos Aflitos: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Chico, Luciano; Willian Farias (Ronaldo), Rithely, João Igor (Alê Santos); Ewandro (Pardal), Elton e Yan (Pardal).

FICHA TÉCNICA:
Náutico x Sport Recife

Local: estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data/Horário: 15 de fevereiro de 2020, às 18h

Rodada: 4ª
Competição: Copa do Nordeste