Náutico x Sport: Leão terá mudanças para o clássico nos Aflitos; veja a escalação

Enquanto o técnico Daniel Paulista não assume o comando técnico do Sport Recife até o final do ano, o comandante interino César Lucena assume a vaga e será o treinador do jogo do Sport diante do Náutico neste sábado pela Copa do Nordeste diante do Náutico. O duelo acontece neste sábado, às 18h, no estádio dos Aflitos.

“Vai ser o César, conversamos com ele ontem à noite. A priori, posso adiantar a vocês, alguns jogadores vão ser poupados. Mas vamos com um time forte. O mesmo time, praticamente aquele que já jogou as primeiras rodadas, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano”, afirmou o presidente Milton Bivar, do Leão da ilha do Retiro.

Para o Clássico dos Clássicos, existe a possibilidade de alguns jogadores como: Lucas Mugni e Hernane serem preservados, principalmente após a eliminação precoce na Copa do Brasil. Sander está suspenso e não joga, mas Adryelson e Cleberson, que são os atletas com mais partidas do elenco no ano.

A tendência que o Leão entre em campo todo modificado para encarar o Náutico neste sábado: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Chico, Luciano; Willian Farias (Ronaldo), Rithely, João Igor (Alê Santos); Ewandro (Pardal), Elton e Yan (Pardal).

FICHA TÉCNICA:
Náutico x Sport Recife

Local: estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data/Horário: 15 de fevereiro de 2020, às 18h

Rodada: 4ª
Competição: Copa do Nordeste