Milton Bivar bate o martelo após ver o Sport ter o 2º menor valor de elenco na Série A

Milton Bivar
Foto: Divulgação/SCR

Em coletiva de imprensa, o presidente Milton Bivar falou sobre o começo de temproada do Atlético-GO e bateu o martelo após ver o Sport Recife com o segundo menor valor financeiro entre as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, ficou na frente apenas do Atlético-GO, conforme os dados do Transfermarket.

Segundo os dados do site Transfermarket, site especializado em transferências no futebol, o elenco do Leão da Ilha do Retiro está avaliado em € 14,55 milhões (cerca de R$ 68 milhões). Mesmo assim, o presidente se manifestou sobre o assunto e explicou.

“É o segundo menor orçamento, mas não vai entrar pedindo esmola a ninguém não. Vamos botar um time, de acordo com as nossas condições. O Sport é um dos maiores clubes do Brasil, na minha visão está em 11º, 12º maior do Brasil. Se você for ver, campeão brasileiro, de Copa do Brasil, tem quarenta e tantos Pernambucanos. O pessoal vai respeitar sim.”

Questionado se o Sport brigaria pela parte debaixo da tabela, o presidente vai na contra mão e explicou que o Leão vai lugar pelo máximo que o time puder chegar e garantiu que não há nenhuma meta. Para Milton Bivar, a ideia é disputar a competição e ver onde o time chega.

“De jeito nenhum (luta contra a queda), vai lutar pelo máximo que a gente puder chegar. Não tem meta, durante a competição a gente vai vendo o que pode sobrar para a gente.”