Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Sport

Com o retorno do técnico Daniel Paulista, o elenco do Sport passou por uma pequena reformulação visando a sequência da temporada. Diante disto, a reportagem do Meu Sport mostra como estão as últimas negociação do Leão da Ilha do Retiro e as atualizações com relação as reforços que poderão chegar ao clube.

Primeiro delas é a situação do atacante Elton, que está na mira do CSA e pode ter sua situação resolvida nesta semana após o período do carnaval. Publicamente, a diretoria da equipe alagoana nega que tenha negociações e o treinador do Leão garante que o atleta está à disposição no plantel.

Por outro lado, o clube corre atrás de reforços para qualificar o seu plantel e tem cinco nomes que estão no radar do Sport. Para a lateral direita, o Patric e o Daniel Guedes estão em pauta. O jogador do Galo está em negociação encaminhada com o Leão, mas o atleta do Santos está sob análise da diretoria.

Por fim, a diretoria avalia três nomes para o seu ataque entre os nomes são: o centroavante André, do Grêmio, o Tréllez, do São Paulo e também o Fernandão que está no Bahia. Os três tiveram seus nomes especulados para reforçar o Leão da Ilha do Retiro em 2020.