Meio campo e liberado pela diretoria do Sport e só voltará a atuar na Copa do Brasil

A diretoria do Sport liberou o meia Lucas Mugni para acompanhar o parto de sua esposa, o mesmo estava programado e a diretoria decidiu por bem depois do jogo de ontem liberar o atleta para acompanhar.

O treinador Guto Ferreira comentou sobre o assunto e quando o jogador deve retornar.

– A esposa dele está grávida, com parto programado, ele não vai estar aqui, por isso jogou (contra o Retrô). É o primeiro filho dele, a gente fica muito feliz. Eu não tive a oportunidade de ver o nascimento do meu segundo filho. É uma situação única. É importante estar com o jogador focado e, com uma condição dessa, a cabeça vai estar longe. Jogos da Copa do Nordeste nós teremos outros. E temos outros jogadores que podem suprir a carência e ele volta sábado, para domingo se preparar para a Copa do Brasil.

Seguindo o planejamento de Guto Ferreira, o jogador ficará de fora do confronto com o Imperatriz, que acontece quinta-feira e é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Assim como perderá a partida contra o Decisão, marcada para domingo, pelo Estadual. No entanto, como o Leão está diante de uma maratona em fevereiro, o argentino deveria ser carta fora do baralho para a partida com a equipe da cidade de Bonito, em Pernambuco, para o revezamento da equipe seguir acontecendo.