Meia recém chegado ao Leão fala tudo sobre sua relação com o Sport; Veja o Vídeo

Apesar do Sport possuir uma das maiores medias de idade dos clubes do Brasileiro Serie A, ficando na 6º posição, tem jogador com pouca idade nesse elenco rubro-negro ganhando espaço e se destacando. Estamos falando do meia João Igor, que chegou ao clube pernambucano esse ano.

O jogador foi revelado pelo Santos e atuava na equipe sub-23 do time paulista. Em janeiro desse ano o Sport junto ao Santos fecharam negocio e o atleta de 23 anos veio reforçar a equipe do Leão.

Em entrevista a TvSport o jogador fala da sua vida. Comenta sobre como foi seu inicio de carreira, seus ídolos e tudo relacionado ao futebol.

– Eu nasci no interior de Ribeirão Preto, mas meu pai nasceu aqui, e ele já tinha uma paixão pelo Sport. Ele nunca jogou futebol, mas brinca com o pessoal dizendo que já jogou no Sport… Na minha família ninguém nunca jogou futebol. Minha avó que um dia me levou a escolinha de futebol da cidade. E estou ai ate hoje… Me inspirava no Ronaldinho, muito talentoso, e até comecei de atacante. Mas hoje eu jogo como volante e tenho outras inspirações. Gosto do Zidane de volante. Ele é clássico e técnico, e inspirou muitos jogadores na verdade… O Sport está sendo uma paixão pra mim. Estou realizando um sonho. Sempre sonhei em estar no vestiário e ver a camisa pendurada com meu nome. Aqui eu realizei isso. Fiz meu primeiro gol profissionalmente. E isso só faz crescer minha paixão por esse clube.

 

YouTube video