Meia conquista a confiança de Guto Ferreira.

Autor do gol que garantiu o empate contra o Vitória, no último sábado, o meio-campo Lucas Mugni recebeu elogios do treinador, que destacou a versatilidade do atleta e a importância de poder contar com o argentino no elenco rubro-negro. E com apenas Dois jogos, foi o tempo necessário para que ele conquistasse a confiança do técnico Guto Ferreira.

– Ele marcou atrás, na intermediária, roubou bolas e criou inúmeras situações de gol. Por dentro, por fora e fez o gol nosso. Jogador inteligente, de entrega, mobilidade e quando falou que veio para apagar a imagem dele da época de Flamengo, falou para mim que ficou devendo… eu fico muito feliz de ver essa entrega dele. E essa entrega que você vê no jogo, é a que vejo diariamente nos treinos.

Satisfeito com o que viu do atleta, Guto Ferreira relaciona a evolução de Mugni ao trabalho do atleta durante os treinamentos. Segundo o técnico do Sport, o atleta é um dos mais participativos durante as atividades semanais.

– Quem participa, vê o quanto ele treina forte. Quem trabalha forte, colhe. Ele colheu o que ele vem plantando. Se tiver nesse ritmo de crescimento, a torcida pode ficar tranquila que vamos ter um jogador muito interessante é que pode nos ajudar muito nas competições pela frente.