Meia abre o jogo sobre seu início no Sport e aponde onde pode melhorar com Daniel Paulista

Foto: Lance!

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Jean Patrick abriu o jogo sobre o seu começo no Sport Recife e explicou como está o seu início no clube. Além de fazer um balanço e deixou claro sobre a sua performance fisicamente.

“Todo jogador necessita de um tempo mínimo para se adaptar e passar a render o máximo do seu potencial quando chega a um novo time. Ainda assim, creio que tenho apresentado um futebol bastante competitivo aqui no Sport. Venho desempenhando várias funções, me sinto muito bem fisicamente e já marquei meu primeiro gol. Sempre temos o que evoluir, mas estou satisfeito”,declarou.

Com a mudança de treinador e a chegada de Daniel Paulista, o meia-atacante falou sobre a postura do plantel e quais serão as medidas que o elenco deverá ter com o novo comandante do Leão da Ilha do Retiro.

“Quando um novo comandante inicia um trabalho, os atletas se vêem em igualdade de condições na luta por uma vaga no time principal. É natural que a filosofia de trabalho seja modificada e nós, atletas, precisamos estar preparados. Todos nós temos o mesmo objetivo, o sucesso do Sport”, finalizou.