Jornalista atualiza status da negociação do Sport com o Atlético-MG por lateral Patric; veja detalhes

Foto: Bruno Cantini/ CAM

De acordo com o jornalista Leandro Boris, da Rádio Transamérica-PE, no programa Futebol Transamérica, o Sport está muito próximo de um acerto com o Atlético-MG pelo lateral-direito Patric. As negociações estão em andamento e poderão ser selado na próxima semana.

Ainda segundo o jornalista, o Leão teria procurado o estafe do jogador para saber as reais condições do Patric no Galo. No momento, o jogador tem seus vencimentos girando em torno de 300 mil por mês o que inviabilizaria para fechar com o lateral-direito.

Diante deste cenário, a diretoria rubro-negra pode dividir o salário do jogador junto com o Atlético-MG. A ideia é que Patric voltasse à Ilha do Retiro por empréstimo até o final do ano, já que está fora dos planos do técnico Rafael Dudamel no clube mineiro.

Por fim, a diretoria do Sport deixou tudo encaminhado com o Atlético-MG para que a negociação com o lateral seja selado no início desta semana. Patric é um desejo do do técnico Daniel Paulista, para o departamento de futebol do Leão.