Jogador do Santos é oferecido ao Sport e situação está sob análise da diretoria; veja atualização

Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport

De acordo com a publicação do site “Gazeta Esportiva”, o departamento de futebol do Sport analisa uma possível investida no lateral-direito Daniel Guedes, que não está sendo utilizado no Santos. O jogador foi ‘indicado por empresários’ e ‘está sob análise’, segundo Nelo Campos, gestor de futebol do Leão da Ilha do Retiro.

O empecilho é que o atleta ainda está afastado das atividades por ter sido suspenso preventivamente pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem. A substância encontrada em maio de 2019, quando ainda estava cedido ao Goiás.

Mesmo assim, Daniel Guedes está otimista pela absolvição, mas o julgamento ainda não está marcado pelas partes envolvidas. A esperança de seus empresentantes é de que isso aconteça nos próximos dias neste primeiro semestre de 2020.

Daniel Guedes é oriundo da base do Santos, quando atuou por empréstimo no ano passado e tem 25 anos de idade. No Peixe, o seu atual vínculo se expira no dia 30 de julho de 2022 e não está nos planos do técnico português, Jesualdo Ferreira.